Select Page

gerência de

Mídias Sociais

O gerenciamento de mídia social em suma é o processo de identificar e analisar o público alvo, desenvolver estratégias, criar e distribuir conteúdo para alcançar as metas desejadas. 

Quais são as vantagens em utilizar mídias sociais como empresa?

Ótima relação custo-beneficio.
Maior reconhecimento da marca.
Maior fidelidade à marca.
Melhor posicionamento em sites de busca.
Maiores taxas de conversão.
Autoridade de marca mais alta.

 

Você acha isso tudo complicado? A boa notícia é que nós podemos te ajudar:

U

Auditoria

Auditoria de mídia social é o processo de revisar as métricas do seu negócio para avaliar o crescimento, as oportunidades e o que pode ser feito para melhorar sua presença social.

Produção de Conteúdo

Criação de um calendário editorial e produção do conteudo em parceria com a nossa rede de copyrighters,  web designers, designers gráficos, fotógrafos e editores de vídeo que irão produzir um conteúdo de qualidade tendo como base a nossa estratégia de marketing.

Gerenciamento de Crise

Estratégias e planejamento do que fazer caso ocorra uma crise de imagem ou comunicação.
O que fazer durante uma crise social.
Passos que você pode tomar quando a poeira baixar. O que fazer se você estiver em uma crise agora!

Social Media Listening & Monitoring

É o processo de identificar, rastrear e responder a menções de marcas individuais em mídias sociais, blogs, sites, sites de avaliação e fóruns para saber o que as pessoas estão dizendo sobre sua marca, produtos e concorrentes online.

Estratégia

Com base em uma pesquisa de mercado, análise de concorrentes, definição de suas metas, e identificação da sua buyer persona, sugerimos as redes sociais onde voce deve estar presente, e elaboramos uma estratégia de marketing de mídias sociais para o seu negócio.

Community Management

Monitoramento de mensagens e comentários, interação com seus seguidores, gerenciamento de grupos em redes sociais.

Influencers

O marketing de influenciadores usa endossos e menções de produtos de influenciadores – indivíduos que têm seguidores sociais dedicados e são vistos como especialistas em seu nicho.

Reporting

Relatórios de performance das estratégias de marketing. Os KPIs dessas métricas são por exemplo o número de seguidores, o número de interações e o nível de sucesso do conteúdo publicado. Os critérios para avaliar o sucesso do desempenho de mídia própria incluem todas as contas de mídia social de marca, seu desempenho anterior e o desempenho do concorrente. 

CHEGOU A HORA

Pronto para fazer uma mudança real? Vamos construir sua presença de sucesso nas redes socias juntos!