gerência de
Mídias Sociais
O gerenciamento de mídia social em suma é o processo de identificar e analisar o público alvo, desenvolver estratégias, criar e distribuir conteúdo para alcançar as metas desejadas.
Quais são as vantagens em utilizar mídias sociais como empresa?
Ótima relação custo-beneficio.
Maior reconhecimento da marca.
Maior fidelidade à marca.
Melhor posicionamento em sites de busca.
Maiores taxas de conversão.
Autoridade de marca mais alta.
Você acha isso tudo complicado? A boa notícia é que nós podemos te ajudar:
Auditoria
Auditoria de mídia social é o processo de revisar as métricas do seu negócio para avaliar o crescimento, as oportunidades e o que pode ser feito para melhorar sua presença social.
Produção de Conteúdo
Criação de um calendário editorial e produção do conteudo em parceria com a nossa rede de copyrighters, web designers, designers gráficos, fotógrafos e editores de vídeo que irão produzir um conteúdo de qualidade tendo como base a nossa estratégia de marketing.
Gerenciamento de Crise
Estratégias e planejamento do que fazer caso ocorra uma crise de imagem ou comunicação.
O que fazer durante uma crise social.
Passos que você pode tomar quando a poeira baixar. O que fazer se você estiver em uma crise agora!
Social Media Listening & Monitoring
Estratégia
Com base em uma pesquisa de mercado, análise de concorrentes, definição de suas metas, e identificação da sua buyer persona, sugerimos as redes sociais onde voce deve estar presente, e elaboramos uma estratégia de marketing de mídias sociais para o seu negócio.
Community Management
Monitoramento de mensagens e comentários, interação com seus seguidores, gerenciamento de grupos em redes sociais.
Influencers
O marketing de influenciadores usa endossos e menções de produtos de influenciadores – indivíduos que têm seguidores sociais dedicados e são vistos como especialistas em seu nicho.
Reporting
Relatórios de performance das estratégias de marketing. Os KPIs dessas métricas são por exemplo o número de seguidores, o número de interações e o nível de sucesso do conteúdo publicado. Os critérios para avaliar o sucesso do desempenho de mídia própria incluem todas as contas de mídia social de marca, seu desempenho anterior e o desempenho do concorrente.